Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência em nossos sites.

Têm loja física onde possamos ver os artigos?
Não, a nossa loja é só Online. Porem há disponíveis alguns pontos Pick Up.

 

Como posso saber qual o valor dos portes de envio?
Para obter os portes de envio do produto(s) pretendido(s) adicione ao carrinho de compras esse mesmo produto e indique o país e o código postal do local de entrega e obterá com exatidão o valor dos portes de envio.

 

Fazem a montagem dos móveis?
A maioria dos móveis são entregues já montados

 

Têm e enviam catálogos em papel?
Não, o único catálogo que temos disponível é o que se encontra em www.actualdecor.pt

 

Os preços já tem IVA?
Sim, todos os preços apresentados já tem o IVA à taxa legal.

 

Quais são as Formas de Pagamento?
Para saber as formas de pagamento por favor visite Pagamentos.

 

Como faço para encomendar?
Primeiro deverá registar-se no nosso site e após o registo deverá fazer o Login. Depois é só adicionar ao carrinho de compras os artigos pretendidos e escolher a forma de pagamento. Depois de concluir a encomenda será enviada por email a Nota de Encomenda com todos os dados referentes à sua encomenda e à forma de pagamento escolhida.

 

Quais são os cartões de crédito que posso utilizar para pagar?
VISA, Mastercard e American Express, através do PayPal.

 

Não tenho cartões de crédito, posso pagar com Multibanco?
Sim, pode pagar as suas compras com Multibanco em qualquer caixa Multibanco ou ainda através do Homebanking.

 

Posso escolher uma morada de entrega diferente da fatura?
Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de faturação. No processo de compra, primeiro aparece uma página para os dados de fatura e logo outra para os dados de envio.

 

É seguro comprar em actualdecor.pt?
Sim, actualdecor.pt processa os pagamentos através de um parceiro especializado em pagamento eletrónicos. actualdecor.pt não tem, em momento algum, acesso aos seus dados de pagamento, mas sim a uma simples confirmação de pagamento. actualdecor.pt tem a certificação SSL dada a sites de comércio eletrónico seguros.

 

É possível cancelar uma encomenda?
Sim, se o pedido ainda não tiver entrado no processo de empacotamento e envio. Pode solicitar o cancelamento através do formulário de contacto ou telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente.

 

O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?
Procederemos à sua reposição com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente.

 

O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?
Trocá-lo-emos pelo artigo correto o mais breve possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente.

 

Posso devolver um produto se me arrepender da compra?
Sim. Pode devolver as suas compras num prazo de 14 dias após a receção. Se o consumidor escolher ser reembolsado, esse reembolso será efetuado nos 30 dias seguintes à receção do produto por actualdecor.pt. Para efetuar uma devolução envie os artigos a devolver nas mesmas condições em que os recebeu. Para mais informações consulte Devoluções.

 

Como posso corrigir dados ou consultar dúvidas na encomenda que fiz?
Para dúvidas, modificações e seguimento da sua encomenda, pode contactar-nos através do e-mail ou através do telefone.

 

Como fico a saber se receberam a minha encomenda?
Após escolher os seus artigos e introduzir os seus dados pessoais obrigatórios, ao clicar em Comprar, receberá de imediato um e-mail a confirmar a correta receção da sua encomenda.

 

Qual é a Política de Privacidade e Segurança da loja on-line actualdecor.pt?
Dispõe de toda a informação em Privacidade e Segurança.

 

Tenho de me registar para poder comprar?
Sim, é necessário registar-se. Quando já estiver registado, pode comprar e modificar os seus dados pessoais sempre que necessite.

 

O que faço se me esquecer da minha password?
Se se esquecer da sua password, clique aqui e indique-nos o seu e-mail (o mesmo do registo em actualdecor.pt) e de imediato enviamos-lhe a sua password - é seguro e simples.

 

Como é que posso encontrar um determinado artigo?
Pode utilizar o motor de pesquisa que se encontra no lado direito para localizar o artigo pretendido.

 

Como é que se acrescenta um artigo ao carrinho?
Depois de escolher o artigo, a sua cor (se for o caso), tamanho (se for o caso) e quantidade, deve premir o botão "Comprar" para que o artigo passe a fazer parte do seu pedido.

 

Como é que se compra?
Navegue pelas categorias ou utilize a pesquisa para adicionar produtos ao carrinho e depois clique em "Comprar". Verifique se a lista de produtos no carrinho está correta e clique em "efetuar pagamento". Confirme as moradas de entrega e de faturação e escolha o meio de pagamento pretendido. Imprima e guarde a página de confirmação de encomenda.

 

Quais os prazos de entrega?
O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto.

 

Qual o custo de transporte?
Para saber qual o custo de transporte da sua encomenda adicione o produto pretendido ao carrinho de compras e indique o país e o código de postal do local da entrega. O simulador indicar-lhe-á o custo de transporte.

 

Posso levantar a encomenda nas instalações de actualdecor.pt?
Efetuamos entrega de encomendas em moradas diferentes da morada de compra. Pode receber a sua encomenda onde quiser: em sua casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de amigos ou pode dirigir-se às nossas instalações para levantar as suas compras... A escolha é sua!

 

O que acontece se não estou em casa na hora de entrega da encomenda?
Será informado da data prevista de entrega da sua encomenda. Deverá indicar uma morada de entrega onde esteja sempre alguém presente entre as 9h e as 18h, tal como no local de trabalho. Se a entrega não for concretizada, será informado da data e hora em que a transportadora esteve presente. Haverá uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte.

 

Recebo uma fatura de compra?
Sim, a fatura acompanha sempre a encomenda.

 

O que acontece se recebo o produto em más condições?
Actualdecor.pt responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de
devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

 

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Telefone: 213847484 - Email: cniacc@fd.unl.pt - Mais informações no portal do consumidor www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18º da lei nº 144/2015, de 8 de Setembro) Obrigado pela visita e boas compras!